Pontopay oferece mais serviços do que uma loja do cidadão
Contas para pagar, telemóvel para carregar, tratar da documentação auto, dos seguros, renovar a carta de condução ou o cartão do cidadão, fazer o registo automóvel, procurar casa ou marcar uma viagem e, pelo menos, mais perto de duas dezenas de serviços já podem ser tratados em Bragança, no mesmo local e à mesma hora, sem stress no Pontopay-pontocidadão.
Além do leque variado de serviços, o Pontopay procura sempre o melhor preço, com qualidade superior, para o cliente.
Quase tudo se pode resolver no Pontopay, uma espécie de loja do cidadão, que trouxe para o distrito um conceito novo e mais alargado, que além de tratar de assuntos de repartições públicas, também resolve serviços associados a empresas privadas.
O primeiro Pontopay-ponto do cidadão do distrito, está localizado na Rua 1º de Maio, em Bragança. O cliente estaciona facilmente o automóvel naquela zona e sem sair do mesmo espaço pode tratar de uma infinidade serviços, desde telecomunicações, energias, pagamentos, serviços de utilidade pública e webdesign.
Fernando e Fábio Basaloco são os homens da frente deste ponto inovador, um negócio de família, que abriu a 11 de março e tem cativado todos os dias mais clientes. “Na prática é uma loja do cidadão. Decidimos abrir para que os cidadãos não careçam de fazer marcações, nem estar à espera. Aqui têm serviços na hora. Temos imensos serviços que podemos tratar, até instalações de gás, envio de encomendas, payshop e muito mais”, explicou Fernando Basaloco.